segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Só...

E o que me mantém viva é esta dor, esta angústia que só eu sei o quanto dói.
A minha alma chora todo o dia, sem intervalos, sem soluços, sem dramas, apenas chora a mágoa de um amor sentido mas sem qualquer sentido.
Fecho-me a sete chaves, num mundo que só a mim me pertence. Numa isolada ideia que amanhã vai ser melhor. Mas não, assim que acordar sei que nada muda. Apenas tenho de enfrentar um novo dia, sem certezas, sem alegria, sem nada que se compare ao que sinto por ti. O que sinto por ti, queria que morresse. Era tão mais fácil, amenizava o meu coração. Mas não mando no que sinto. O coração esperneia porque queria que tu me quisesses, queria que me amasses, queria que admitisses e voltasses atrás, queria que me quisesses ao pé de ti. Pois coração, tu queres... mas ele não...

GI 

Sem comentários:

Enviar um comentário