domingo, 11 de agosto de 2013

Alma gémea

Sentimos quando estamos perante o amor das nossas vidas. Aquela alma gémea de que tanto se fala. A pessoa que eras deixas de ser, porque agora és diferente, encontraste a outra metade de ti. Sabes que aquele abraço tudo faz esquecer, que aquele beijo arrepia-te sempre, por mais que já seja rotina, que aquele toque te toca a alma para além do corpo.
Infelizmente, a nossa metade além de não sentir o mesmo que nós, não se apercebe do mesmo que nós, não se completa como nós nos sentimos preenchidos com a sua presença. Na vida dessas pessoas nada muda, não fizeste diferença, não consegues mostrar o quanto se ama porque, para essa alma gémea além de nada parecer nada, só ficas se quiseres. Por isso nada de mostrar e provar que o amor tudo supera.
E quando não ficas com a tua alma gémea, o teu mundo muda. O céu deixa de ser azul, o céu deixa de brilhar, as lágrimas são uma constante e o desânimo é persistente. E a vida segue apesar da nossa dor, nada vai parar, nada a vai limpar. Esta é uma ferida aberta para sempre.

GI

2 comentários:

  1. Não há palavras que eu possa sequer inventar que me ajudem a apagar o que sentes. Peço-te apenas que quando um dia acordares, e o peso do que sentes hoje for um pouco mais leve, que te lembres de tudo o resto que tens. E de que, talvez, mesmo que duvides piamente das minhas palavras, haja mais alguém para ti. E que, por ti mesma, percebas que consegues ser completa e plenamente feliz outra vez. Toma o teu tempo a recuperar, escreve e sente tudo o que há para sentir, mas nunca percas de vista que tu és forte e vais sempre encontrar felicidade, porque mereces.

    ResponderEliminar