terça-feira, 27 de agosto de 2013

O pior sentimento do mundo!

Quem diz que o amor é o melhor sentimento do mundo, não sabe que também pode ser o pior. Há quem diga que amar transforma qualquer pessoa, sim, transforma, nem sempre para melhor, basta amar e não ser amado. Porque o amor chega e arrebata o coração, aquece a alma, dá vida à nossa vida, faz do mundo o melhor lugar do planeta. Mas, basta deixar de arrebatar e passar a magoar, a alma fica gelada, a nossa vida morre, e o mundo é o pior local para se estar. O amor tanto traz luz como pode trazer escuridão, tanto nos faz mais felizes como nos faz passar a ser a pessoa com mais mágoa, dúvidas, incertezas e tristeza que possam imaginar.
Porque o amor só é feliz quando correspondido, só é bonito quando encontras quem te ame e queira estar a teu lado. Só importa quando os dois seres pretendem investir nesse amor, porque se assim não for, o que importa só um dos dois amar... O que importa quererem estar a teu lado mas não o demonstrarem, e seres sempre um tanto faz... O que importa se apenas um dos dois quer investir nesse amor... Nada faz sentido. Já te sentes só de qualquer modo, já demonstraram indiferença perante o teu sentimento tão grande. 
Porque o amor pode ser o melhor sentimento do mundo mas também pode ser o pior, porque tem o poder de te fazer parar de viver sem te matar.

GI

Sem comentários:

Enviar um comentário